Nova York Visita Guiada em Português

Descubra a cidade que nunca dorme, com NYC by Foot. Somos uma equipe de jovens guias turísticos cheios de energia, e conhecemos a cidade por dentro e por fora. Exploramos os mais famosos e queridos bairros de Manhattan e Brooklyn, contando trivia e histórias fascinantes que nem sempre se encontram em livros guia. Amamos esta cidade e queremos que você se impressione com ela quanto como nós.

Oferecemos passeios diferentes. Para ver informações exatas, como pontos de encontro, horários, ou qualquer outro detalhe, por favor clique no link de cada um.


Passeio Lower Manhattan 
Mais do que qualquer outro lugar, foi aqui que começou a história americana. É onde foi fundado o primeiro Congresso dos Estados Unidos, que logo produziu a Declaração de Direitos. Foi onde o presidente George Washington tomou o seu primeiro juramento de posse, e onde se encontra a mais importante bolsa de valores do mundo, assim como uma das pontes mais famosas de todos os tempos. E também foi aqui que uma tragédia indescritível aconteceu e onde um renascimento está em andamento.

Passeio Greenwich Village
Greenwich Village é um dos bairros residenciais mais caros e desejados de Manhattan. Suas ruas são tranquilas, sobreadas, e repletas de casas encantadoras. Porém, sua história desafia seu status de luxo. O bairro foi o ponto de início de vários movimentos artísticos, sociais e políticos que ajudaram a moldar a história dos Estados Unidos. Dos artistas Beats ao movimento folk, dos direitos do trabalhador aos direitos dos homossexuais, Greenwich Village já foi o centro de tudo. 

Passeio Midtown Manhattan
Possivelmente o mais populoso, movimentado, e valioso pedaço do mundo, Midtown Manhattan é o que vem em mente quando se pensa em Nova York. O bairro é o lar de algumas das obras de arquitetura mais emblemáticas da cidade, dos estilos Gótico ao Pós-Moderno e de Beaux-Arts ao Art Deco. Não é difícil entender o porquê. Mas por trás das grandes fachadas existem histórias fascinantes, prontas para serem reveladas.

Passeio SoHo, Little Italy, & Chinatown
Vamos observar as Fashionistas e arquitetura de ferro em SoHo, visitar a primeira pizzaria do país e pontos famosos da história da máfia, e concluir com uma negociação com um vendedor de rua em Chinatown.

Passeio Central Park
São os pulmões de Nova York. Com suas pontes e lagos, esta maravilha de 750 hectares tem inspirado moradores e visitantes por 150 anos. Vamos passear pelo parque mais famoso dos Estados Unidos.

Passeio Tudo-Em-Um
O  “Tudo-Em-Um” oferece a maior parte dos pontos turísticos dos nossos passeios individuais em 6 horas de prazo. Vamos pegar o metrô, experimentar a comida, conhecer o povo local, e nos divertir bastante. É simplesmente a melhor introdução para Manhattan.

Ponto de encontro: O ponto de encontro de cada passeio guiado se encontra abaixo de “informação,” no canto direito de cada página.

Duração: Passeios geralmente duram 2 horas de prazo e são 1,6 km de comprimento. O passeio “Tudo-Em-Um” dura aproximadamente 6 horas e utiliza o metrô de Nova York.

Quando: Por favor, visite a página de cada passeio para ver a programação. Nosso cronograma geral se encontra aqui.

Custo: Gratuito! Nossos guias trabalham exclusivamente por gorjetas. Passeios privados em português, espanhol, ou russo podem ser agendados por uma taxa.

Reservas: Para alguns passeios, reservas são necessárias. Já para outros, reservas são opcionais, porem recomendadas. Isso nos ajuda a determinar quantos guias serão necessários para que os passeios sejam manejáveis e agradáveis. Reservas também nos ajudam a notificá-lo de mudanças ao passeio devido ao mau tempo ou qualquer outro problema.

Idioma: Tours são em inglês. Por favor, nos envie um email se estiver interessado em um passeio privado em português, espanhol, ou russo. Planejamos lançar passeios gratuitos em espanhol e russo em breve.